sábado, 7 de novembro de 2009

Corazon of Mine



"Clench my fist tight
Make you act right
Si tu te piensas que tu gannas
Piensa otra ves
Walk on thin ice
Treed these fine lines
Los sentimientos que me quitan
Todo lo que soy"
-ILL NiÑO-

Fui pedir ajuda para a minha mãe. "Mãe, estou com medo, estou nervosa, estou tensa...". Resposta: "Isso tudo é peso por ter saído ontem, você merece.". Obrigada mãe, você sempre me ajuda! Amanhã é a Unesp se eu for mal sei que a culpa será minha por ter saído ontem às 18h30 e voltado 22h. Quarta-feira eu tava refletindo, deitada junto com os 'mendigos' no gramado do Centro Cultural, que ouvir metal no meio de uma multidão te faz achar que o mundo está acabando, ouvir emocore no meio de um gramado embaixo de um sol escaldante te faz achar que você está acabando. Curioso não? Isso foi comprovado, acredite se quiser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário