segunda-feira, 26 de abril de 2010

FIM



"Porque eu fazia do amor um cálculo matemático errado: pensava que, somando as compreensões, eu amava. Não sabia que, somando as incompreensões é que se ama verdadeiramente. Porque eu, só por ter tido carinho, pensei que amar é fácil."
-Clarice Lispector-

Mentiras. Sempre acreditei em um mundo de fantasias, criando um mundo e uma bolha onde tudo existia de uma certa forma. Quando falava sozinha inventando histórias, apaixonada por um estilo e quando amei. Acabei fazendo de minhas mentiras o meu fracasso e a minha maior angústia. Louca? É o que todos dizem. Será que depois de ouvir tantas vezes que estou louca, vou realmente acreditar nisso? Serão as vozes? A pertubação mental? A ignorância? Falta de compaixão? Não entendo o por quê, mas menti e continuei mentindo. cavando minha própria cova. Não sei se preciso ir para uma cova, mas sei que preciso ir para a lucidez. É tudo tão ruim. Amar foi lindo. Era a melhor coisa do mundo. estar com você era perfeito. Estraguei tudo. Você é perfeito. É a minha vida. Agora não sei o que fazer. Não possuo mais vida. Não possuo mais nada. Desejo poder refazer tudo. Pensei que amar era fácil. Me desculpa. Eu te amo. E peço perdão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário