domingo, 20 de setembro de 2009

Evaporar


"As vivências terríveis fazem-nos pensar se o seu protagonista não é, ele próprio, algo de terrível." -Friedrich Nietzsche-


Sempre acabo gostando demasiadamente de alguém que nunca olhará pra mim.
Como é fácil pra você dizer: 'você é linda, inteligente e maravilhosa, mas eu amo outra.'
Te odeio. Descobri hoje que minha música emo é Evaporar do Fresno. Tem umas partes como
"E você sempre quis Quis até demais Ter alguém que não te quer"
e
"Saiba que o destino Não é algo que você possa controlar Entenda que eu não vou voltar atrás Eu não vou pensar Eu não vou mudar Eu não vou te amar"
só que pra mim a musica é invertida, o eu é a outra pessoa e o você sou eu. Confuso mas é como me sinto.

Um comentário:

  1. Essa frase do Nietzsche faz muito sentido. Quando uma coisa dá errado atrás da outra, não tem como a gente não pensar que o problema está em nós. Que as coisas estão dando errado porque nós fazemos tudo errado, nós somos errados. É muito ruim pensar assim.

    Nesse caso do menino gostar de outra, é realmente mais complicado. A gente se sente insuficiente, incapaz. Mas também não é assim. São muitas coisas que ligam duas pessoas, coisas essas que muitas vezes está fora do nosso controle mudar, mesmo que sejemos as melhores pessoas no mundo. Coisas que vão além do sentimento pelo outro. São medos, incertezas, valores, um monte de lixo que a gente não vai conseguir remover do lugarnem com toda a força do mundo.

    Não se sinta errada ou inferior, pq as coisas não são tão simples assim.

    Fique bem, meu chuchuzinho ;*

    ResponderExcluir