segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Please don't leave me


"I can be so mean when I wanna be
I am capable of really anything
I can cut you into pieces
When my heart is... broken

Da da da-da da
Please don't leave me
Please don't leave me
I always say how I don't need you
But it's always gonna come right back to this
Please, don't leave me"

-Pink-

Quero um amor doentio. Saudades de pensar em alguém. É bom sofrer um pouquinho. É tão bom quando aquela pessoa não sai de seus pensamentos, você passa a olhar o celular o dia inteiro vendo se ele ligou... Ah... saudades é uma merda mesmo. Fiz uma promessa: não vou mais sair de casa, nem beber, nem beijar ninguém ou qualquer outra coisa até entrar na faculdade. Fatão, não vou mais fazer coisas que me agradam como forma de punição. Assim, certeza que eu passo. Será?

Um comentário:

  1. E queria eu que meu amor doentio estivesse tão bêbado de mim quanto eu estou dele.

    ResponderExcluir